A realização de webinars já era uma realidade cada vez mais presente nas estratégias de marketing jurídico dos escritórios. Com a quarentena e o distanciamento social imposto pelo coronavírus, fazer um webinar se tornou um imperativo para advogados e escritórios.

Mas afinal, o que garante o sucesso de um webinar? Neste episódio do JuridCast, entrevistamos a Raquel Santana, do time da Eventials, a principal ferramenta brasileira de vídeos streaming.

Ao longo do episódio discutimos questões como:

  • Como realizar um planejamento de um webinar?
  • Existe tempo mínimo ou máximo de duração de um webinar?
  • Quais são os melhores dias e horários para se fazer um webinar?
  • Quais são as diferenças entre um webinar e lives das redes socias?
  • Devo contratar uma ferramenta de webinar ou posso usar o YouTube?
  • Quais cuidados devo ter durante a transmissão?

Confira o episódio na íntegra e tenha mais informações para preparar o seu próximo webinar de forma mais estratégica ou começar a fazê-lo já!

Links mencionados neste episódio:

https://blog.eventials.com/

Compartilhe